Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Marcelo Castro diz que não defende que Piauí tenha a gasolina mais cara

"Fiz menção que uma redução drástica do ICMS poderá trazer um desequilíbrio para as contas", acrescentou.

A assessoria do senador Marcelo Castro (MDB) encaminhou nesta terça-feira (24) esclarecimento a este colunista acerca da nota publicada na noite dessa segunda-feira (23) intitulada “Marcelo Castro defende que Piauí tenha a gasolina mais cara do Brasil”.

Conforme a nota, também veiculada pela assessoria no Twitter do senador: “em momento algum defendi que o Piauí tenha a gasolina mais cara do País. É absolutamente inverídico ”, diz trecho da nota.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

Confira a nota na íntegra

ESCLARECIMENTO

Em momento algum defendi que o Piauí tenha a gasolina mais cara do país. É absolutamente inverídico o que o GP1 afirma. Nem disse que votarei contra, pois a matéria será votada na Câmara dos Deputados e, como sou Senador da República, não voto naquela Casa.

Apenas fiz menção que uma redução drástica do ICMS poderá trazer um desequilíbrio para as contas públicas estaduais e deve ser acompanhado de um estudo das receitas estaduais.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.