Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Roberth Paes Landim vai tocar na "banda de música" da oposição

Ex-prefeito migra para a oposição com a mãe, a ex-deputada Amparo Landim, e o irmão, Ricardo Paes Landim.

Quem souber o paradeiro do ex-prefeito de São João do Piauí, Roberth Paes Landim, faça o favor de informar ao colunista.

O ex-prefeito está mergulhado e não tem dado declarações públicas neste momento conturbado da política piauiense, véspera da eleição que promete ser a mais disputada dos últimos 20 anos.

Foto: Reprodução/InstagramRoberth Paes Landim
Roberth Paes Landim

Mas, de acordo com um amigo confidente de Roberth, o ex-prefeito já fez sua escolha e vai tocar na “banda de música" da oposição, se integrando às hostes que vão combater o esquema dominante, sufragando o nome do pré-candidato Sílvio Mendes.

Roberth Paes Landim não vai sozinho: o ex-prefeito migra para a oposição acompanhado da mãe, a ex-deputada estadual Amparo Paes Landim, bem como do irmão, Ricardo Paes Landim, presidente do PSD em São João do Piauí, que anunciou apoio a Sílvio Mendes nessa segunda-feira (23). O médico Eduardo Moura foi outra liderança do PSD no referido município que também já aderiu ao grupo oposicionista.

Vale lembrar que o PSD é um dos partidos que integram a base de sustentação do Governo do Estado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.