Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Deputados da Alepi batem boca em grupo de WhatsApp

Prints mostram uma acirrada discussão entre os deputados Júlio Arcoverde e Georgiano Neto.

O tempo fechou no grupo de WhatsApp dos deputados estaduais do Piauí. Prints que circulam nas redes sociais mostram uma acirrada discussão entre os deputados Júlio Arcoverde e Georgiano Neto.

Tudo começou quando Georgiano elogiou as providências tomadas pelo presidente Franzé Silva, que encaminhou mensagem onde um oficial da PM comunicava que todas as providências já haviam sido tomadas para proteger a Assembleia Legislativa em caso de necessidade.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrints mostram discussão no grupo do WhatsApp dos deputados da Alepi
Prints mostram discussão no grupo do WhatsApp dos deputados da Alepi

O deputado Júlio Arcoverde disse para Georgiano “deixar de palhaçada” e ainda afirmou por cima que o deputado “queria aparecer”

Georgiano não se fez de rogado e retrucou dizendo: “respeito é bom e eu gosto”. Júlio Arcoverde se irritou e disse que o deputado “queria tirar onda” e pediu que lhe tirassem do grupo.

Foto: Reprodução/WhatsAppDiscussão continuou acalorada no grupo
Discussão continuou acalorada no grupo

Os deputados Flavio Nogueira Junior, Ziza Carvalho e Henrique Pires puseram panos quentes e os ânimos se acalmaram, com a situação apaziguada.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.