Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Campeão de escândalos sonha em voltar para a Prefeitura de União

A administração do ex-prefeito foi alvo da Operação NaClo da Polícia Federal, em 2020.

Aos poucos, o médico Paulo Henrique Medeiros Costa vem retomando seus contatos no intuito de tentar retomar sua carreira política na cidade de União, onde foi prefeito no período de 2017 a 2020.

Protagonista dos maiores escândalos que se tem notícia, o ex-prefeito ainda acalenta o sonho de voltar à prefeitura.

Paulo Henrique ficou conhecido por comprar testes de covid em loja de roupa e adquirir 5.000 galões de 5 litros de hipoclorito de sódio - a velha e conhecida ‘água sanitária’, que culminou na Operação NaClo da Polícia Federal, que apurou possíveis desvios de recursos federais que deveriam ter sido aplicados no combate a pandemia do novo coronavírus.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Paulo Henrique
Prefeito Paulo Henrique

A administração do ex-prefeito também foi alvo da “Operação Delivery”, que investigou a contratação de empresas fictícias, com sede em Fortaleza/CE, responsáveis pelo fornecimento fraudulento de material didático.

Por essas e outras, um cidadão comum ao ouvir falar no ex-prefeito se benzeu e disse em tom sarcástico e espirituoso: “ele pode até voltar à prefeitura, mas para pagar imposto, como prefeito, é impossível".

O cidadão ainda arrematou dizendo que o ex-prefeito não teve nem coragem de se candidatar à reeleição, pois estava consciente da fraca votação que teria nas urnas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.