Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Irmão do prefeito Edilson Capote é acusado de assediar funcionária pública em Barras

A jovem registrou Boletim de Ocorrência narrando os fatos e dizendo que tem medo de perseguição.

Uma denúncia caiu como uma bomba e domina as rodas de conversas da cidade de Barras, a 130 km de Teresina. O irmão do prefeito Edilson Capote, que ocupa o cargo de Secretário de Administração, Wilson Sérvulo, mais conhecido como “Bombado”, está sendo acusado de assediar uma funcionária da prefeitura durante a distribuição de peixes ocorrida na semana santa.

A funcionária estava separando e organizando as entregas quando o secretário se aproximou e falou perto do seu rosto, dizendo que ela era “bonita e gostosa”. A jovem pediu ao secretário que a respeitasse, no entanto, por volta das 18h do mesmo dia, começou a receber mensagem pelo instagram repetindo que ela era “gostosa” e que daria até dinheiro para que aceitasse manter relações  sexuais com ele.

Foto: Reprodução/FacebookWilson Sérvulo
Wilson Sérvulo

Após pedir ao secretário que a respeitasse, o mesmo apagou as mensagens e a funcionária o bloqueou para evitar contato.   

O caso foi parar na Delegacia, e a jovem se sente ameaçada, já que “Bombado” foi até sua residência e disse que queria falar exclusivamente com ela.

A jovem registrou Boletim de Ocorrência narrando os fatos e dizendo que tem medo de perseguição, pelo fato de “Bombado” ser irmão do prefeito Edilson Capote.

O assunto está rendendo e o caso do "Don Juan" barrense será levado ao conhecimento do Ministério Público.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.