Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Estudantes de Luzilândia reclamam do calor em escola e criticam deputada Janainna Marques

Centenas de estudantes participaram da manifestação em frente a Prefeitura de Luzilândia.

Estudantes de Luzilândia fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (15), cobrando que a deputada Janainna Marques interceda junto ao Governo para equipar a escola de tempo integral Cleonice Teles com ar-condicionado.

Durante a manifestação, os alunos reclamaram ser quase impossível se concentrar na aula em decorrência das altas temperaturas, que afetam a produtividade, reduzindo o tempo de foco. Um dos alunos afirmou que a instalação dos climatizadores foi uma promessa feita no primeiro dia de aula, que não foi cumprida.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O calor, combinado com a umidade, pode desencadear sintomas de alergia ou agravar outros problemas relacionados à saúde. Uma professora enviou áudio ao blogueiro afirmando que os adolescentes estão passando mal e um deles chegou a ser levado ao hospital.  

Centenas de estudantes participaram da manifestação em frente a prefeitura e eles prometem voltar as ruas caso as reivindicações não sejam atendidas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.