Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Criminosos sequestram motorista de transportadora no Sul do Piauí

A vítima foi mantida refém por quase 24h e depois os bandidos saquearam toda a carga da carreta.

Criminosos sequestraram o motorista da Atlas Transportadora & Logística na divisa do Piauí com o estado do Pernambuco e saquearam toda a carga que estava armazenada no veículo, que foi abandonado no município de Passagem Franca do Piauí, nessa quinta-feira (21).

O motorista relatou à Polícia Militar que foi abordado, por volta de 10h da última terça-feira (19), por indivíduos armados que estavam em uma Fiat Toro, de cor branca, e após ser rendido teve o rosto coberto, sob ameaças de morte. Ele foi mantido refém por quase 24h e deixado às margens da BR 316, no município de Elesbão Veloso, por volta de 5h da manhã de quarta-feira (20).

Foto: Divulgação/PM-PICarreta abandonada na zona rural de Passagem Franca do Piauí
Carreta abandonada na zona rural de Passagem Franca do Piauí

Depois de abandonar o motorista, os criminosos desativaram o rastreador do veículo e se dirigiram até a uma área rural do município de Passagem Franca do Piauí, onde eles saquearam toda a carga de produtos diversos.

Na manhã dessa quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada sob a informação de que a carreta havia sido encontrada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local, que deu suporte aos policiais militares de Passagem Franca do Piauí.

Os bandidos conseguiram deixar o local sem ser identificados. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.