Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Petista divide oposição e poderá dar vitória ao prefeito Zé Luiz do Frango

Tem gente dizendo que a candidatura da petista é uma forma “dissimulada” de ajudar o prefeito.

A cidade de Batalha vive uma situação, no mínimo, curiosa! A pré-candidata Patrícia Vasconcelos periga dar a vitória para o grupo do prefeito Zé Luiz do Frango, caso mantenha sua candidatura, que pelo visto, tem um claro objetivo: dividir a oposição. A divisão de votos dos adversários é tudo o que o atual prefeito sonhou.

Tem gente dizendo que a candidatura da petista é uma forma “dissimulada” de ajudar o prefeito, com quem esteve aliada até outro dia. A maioria esmagadora dos apoiadores de Patrícia Vasconcelos participou do governo municipal até meados de fevereiro de 2024 e saíram com gosto de “quero mais”.

Foto: Reprodução/FacebookZé Luiz do Frango
Zé Luiz do Frango

Uma fonte com grande credibilidade, que pediu reserva a seu nome, tem dito que Patrícia faz o jogo do prefeito, com as bênçãos de correligionários sedentos por cargos e empregos na prefeitura.

O PT de Batalha mostra, assim, que tem uma candidatura de “faz de conta”, pedindo a Deus que o prefeito vença, para voltar a fazer parte do governo municipal. Resta saber como o Palácio de Karnak vai reagir diante dessa situação, já que o prefeito votou contra o governador.  

Enquanto isso, Zé Luís do Frango agradece a ajuda dos petistas batalhenses, penhoradamente....  

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.