Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Faccionado acusado de homicídio no Litoral do Piauí é preso pela FICCO

A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do PI.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Maranhão – FICCO/MA, composta por integrantes da Polícia Federal, Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar do Estado do Maranhão, prendeu nessa terça-feira (09) um foragido da Justiça, acusado de homicídio no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

A ação se deu durante o cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através da Vara Única da Comarca de Luís Correia, em apoio a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Piauí.

Após levantamentos das equipes de Luís Correia, os policiais conseguiram identificar que o investigado estava residindo na Capital do Maranhão, em São Luís, e diante disso foi montada uma operação para prender o alvo, que possui envolvimento com uma organização criminosa no estado do Piauí e é investigado por executar um desafeto no litoral piauiense.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.