Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

João Arilson acompanha deputado Federal em visita à Obra Kolping do Piauí


Imagem: Ascom-KolpingVereador João Arilson acompanha deputado em reunião na Kolping (Imagem:Ascom-Kolping)Vereador João Arilson acompanha deputado em reunião na Kolping 
Na manhã desta sexta-feira dia 05 de julho, o deputado federal Júlio Cesar-PSD visitou a sede da Obra Kolping do Piauí em Teresina no Dirceu.
A diretoria da entidade representada pelo Presidente Francisco Machado Santana, Coordenador Raimundo João, Vice-Presidente e Vice-Prefeito de Porto Raimundo Ferreira, Diretor Financeiro e Vereador em Lagoa de São Francisco João Arilson, Conselheiro Fiscal João Chaves recepcionaram o deputado oferecendo um café da manhã após uma reunião de explanação dos trabalhos realizados em vários municípios piauienses pela ONG.
Além da diretoria, esteve presentes a Presidente do PRB em Pedro II e candidata a vice-prefeita nas ultimas eleições Claudina acompanhada do seu irmão e Vereador Marcelo Coleta.
Imagem: Ascom-KolpingVereador João Arilson recebe deputado(Imagem:Ascom-Kolping)Vereador João Arilson recebe deputado
O deputado gostou de ver a quantidade de ações e parcerias realizadas pela Obra Kolping em diversas áreas, Júlio Cesar, se colocou a disposição para contribuir de alguma forma com a entidade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.