Fechar
GP1

Ricardo Boechat critica financiamento de campanha para políticos


Um vídeo do jornalista Ricardo Boechat está ganhando repercussão nas redes sociais. O jornalista fez uma crítica ao fato de que para muitas profissões, as pessoas tiram dinheiro do próprio bolso ou conta até mesmo com ajuda da família para conseguir estudar e se profissionalizar, enquanto o político é financiado pelos brasileiros para trabalhar.

O comentário é referente a reforma política que tem sido debatida na Câmara Federal, onde está sendo criado um fundo público bilionário para financiamento das campanhas. O jornalista critica o fato de que é a população que precisa pagar as contas dos políticos.

“Porque para ser deputado ou senador é preciso pegar dinheiro dos outros, dos contribuintes?”, criticou o jornalista destacando ainda que “não dá para entender porque um projeto de vida que é o seu, que não é o meu, não é o dela, precisa ser financiando por nós todos?”, questiona.

Confira o vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.