Fechar
GP1

Assis ignora desconforto com MDB e se diverte em evento do PT


O presidente do Partido dos Trabalhadores, o deputado Assis Carvalho, parece não estar incomodado com o desconforto causado na relação entre o PT e o MDB, depois que o petista chamou o deputado Themístocles Filho e “vice ruim”.

Ele foi flagrado bastante empolgado em uma roda de dança com membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, durante o evento de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que segue preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Assis e Wellington divergem em alguns pontos. Enquanto o governador tenta acomodar os partidos da base aliada, Assis defende uma chapa pura nas proporcionais. A vaga de vice, que possivelmente será assumida por Themístocles, também é um dos motivos de divergência entre o chefe do executivo o presidente do partido.

Assis defende ainda a reeleição de Regina ao Senado, mas Wellington, apesar de não ter descartado a senadora, avalia nomes como o do cantor Frank Aguiar (PRB) e até mesmo do deputado federal Marcelo Castro (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.