Fechar
GP1

É Fake News a informação de que Teresina ficará sem viaturas dia 28


Está circulando por meio do aplicativo de troca de mensagens, o Whatsapp, a informação de que Teresina ficará sem policiamento nas ruas devido ao atraso no pagamento dos alugueis das viaturas. No entanto, a informação é Fake News.

O GP1 conversou com o secretário estadual de Segurança, coronel Rubens Pereira, que negou veementemente a informação: “Isso é mais um boato que estão divulgado, na verdade, já fiz contato com uma das empresas de locação da secretaria de Segurança e não é nada disso. Eles estão com uma negociação de débitos junto com a Secretaria de Fazenda, mas isso já está sendo sanado sem nenhuma interrupção no serviço prestado”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário de Segurança Rubens PereiraSecretário de Segurança Rubens Pereira

“A população pode ficar tranquila, que segunda-feira, não vai haver nenhuma interrupção no serviço de policiamento ostensivo, nem de investigação, as viaturas estarão nas ruas normalmente”, garantiu o secretário.

Para o secretário, esse tipo de informação prejudica o trabalho da polícia: “É uma informação que é repassada, que inclusive, fragiliza porque na verdade transmite um temor à população, nada disso está havendo, está tudo normalizado hoje, amanhã, depois, não há nenhuma interrupção nem de viatura e nem de combustível”, declarou.

Confira abaixo a Fake News que está circulando no WhatsApp:

ATENTAI BEM, POVO TERESINENSE
NOTÍCIA URGENTE

A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA, DIA 28/01 TODA TERESINA IRÁ FICAR SEM POLICIAMENTO NAS RUAS, DEVIDO AO ATRASO DE 07 (SETE) MESES DE ALUGUEL DAS VIATURAS DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR E AS LOCADORAS IRÃO RECOLHER TODAS AS VIATURAS ATÉ QUE UMA PROVIDÊNCIA SEJA TOMADA POR PARTE DO GOVERNADOR PETRALHA E TODAS AS EMISSORAS DE RÁDIO, TV E PORTAIS DE NOTÍCIAS JÁ ESTÃO SABENDO DA CRISE HÁ VÁRIOS DIAS, MAS NENHUMA DIVULGA NADA, POIS ESTÃO SENDO BEM PAGOS PRA NÃO DIVULGAR O CAOS E MOSTRAR A POPULAÇÃO QUE ESTÁ TUDO MUITO BEM E O GOVERNADOR PETRALHA CURTINDO FÉRIAS EM ISRAEL COM O DINHEIRO PÚBLICO.
PORTANTO, DIA 28 TODO CUIDADO É POUCO, POIS A BANDIDAGEM VAI ESTÁ LIVRE PRA AUMENTAR OS ROUBOS E FURTOS SEM POLICIAMENTO NAS RUAS DE TERESINA.

VIVA O PT

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.