Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Denunciado por corrupção, ex-prefeito assume cargo no diretório regional do PMDB do Piauí


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarValdemar Santos(Imagem:Reprodução)Valdemar Santos
Vi no GP1 reportagem (Aqui) dando conta que os procuradores da República Marcos Túlio Lustosa Caminha, Wellington Luís de Sousa Bonfim e Marcelo Antonio Ceará Serra Azul denunciaram o ex-prefeito do município de São José do Peixe e ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Valdemar Santos, pela prática de crime de responsabilidade, conduta criminosa prevista no Decreto Lei 201/67, Lei 1.079/50 e na Lei 5.249/67.

De acordo com a matéria, o ex-prefeito pode ficar inabilitado para o exercício de cargos ou função pública por 5 anos, podendo ainda responder criminalmente na Justiça Comum, sendo que no caso, desvio de recursos públicos, Valdemar Santos pode ser condenado a uma pena de até 12 anos de prisão.

Voltei

Com todo esse curriculum nas cotas, Valdemar Santos que atualmente é assessor da presidência do Diretório Regional do PMDB do Piauí, está cotado para assumir o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro do Partido.

Seria melhor chama “dona Raposa” para cuidar do “Galinheiro” não é deputado Marcelo Castro?

Como diria Donizete Adauto: “Morro e não vejo tudo!!!”

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.