Blog Opinião
GP1

Cara de pau


O Cabral não precisa lamber tanto as botas do Lula. Pois o governo federal já deveria há muito tempo ter olhado para o problema interno da falta de segurança no Rio de Janeiro. Por que só agora, depois de oito anos de governo, como jogada política visando colher dividendos para sua candidata Dilma, Lula vem gargantear que o Rio não vai mais ser notícia pelo crime? É um grande bravateiro e oportunista político, e vamos pagar pra ver...

O Lula gosta de alfinetar os governos anteriores. Ele tem de tratar é de seu governo e esquecer os seus antecessores. Ou ele pensa que descobriu o Brasil a partir de seu primeiro mandato, e tudo construiu em oito anos? Pegou o País com um plano econômico estabilizado e agora quer sair jogando pedra nos outros e desfrutar sozinho as glórias que também pertencem aos governantes anteriores. Tem muito topete para ser cara de pau.

*Julio César Cardoso/Bacharel em Direito e servidor federal aposentado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.