Fechar
Blog Opinião
GP1

PT de Parnaíba responde decisão da cúpula do partido


Imagem: proparnaibaClique para ampliarLaercio Nascimento (Imagem:proparnaiba)Laercio Nascimento
A Executiva Estadual não tem nem moral para expulsar qualquer filiado por não votar em Wilson Martins. Desde o início do processo de construção das coligações, tanto Fábio Novo, como Wellington Dias, ficaram de cócoras para liberanças de outros partidos.

Deixando de lado os militantes petistas e fazendo a seu bel-prazer tudo, menos respeitar o Estatuto Partidário. Basta ver que, tudo que aprovamos no Diretório Estadual, foi desconsiderado por meia dúzia de atingidos pela mosca azul.

O Diretório do PT de Parnaíba encaminhou requerimento ao Encontro Partidário e Fábio Novo de novo rasgou o Estatuto e não colocou em votação, desconsiderando qualquer debate. Neste requerimento, pedíamos para não votar em Wilson Martins, por está acompanhado de Moraes Souza Filho.

O que me parece é que Wellington Dias ainda não se deu conta que o PT não é o Governo do Estado. Ou talvez, parece que o poder lhe subiu tanto à cabeça que se acostumou a praticar o caciquismo degradante e histórico da política piauiense.

Quem tem medo do Fábio Novo? E essa Executiva perdeu a legitimidade para administrar o PT. É urgente substituir todos seus componentes, que agem, arbitrariamente, para impor candidatura que não nos tem legitimidade.

Portanto, caso seja de vosso interesse divulgar, o PT de Parnaíba vota em João Vicente Claudino e fará grande festa de inauguração do Comitê.

Quem tem medo de Fábio Novo?

*Laercio Nascimento é advogado e Membro do Diretório Estadual

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.