Fechar
Blog Opinião
GP1

*Júlio César Cardoso

Se você não quiser ver a marcha da falta de moral e ética que os soldadinhos do PT estão anunciando, pela Internet, para o dia 17 de setembro, em São Paulo, contra o espaço democrático da liberdade de expressão do jornalismo brasileiro da revista Veja, que tem exposto à nação o subterrâneo poluto do partido, seus membros e apaniguados, envolvidos nos mais diversos tipos de corrupção, que dilapida o Erário, e não deixa sobrar dinheiro para investimento em educação, segurança, habitação, combate à miséria e principalmente para a dignidade de atendimento médico no sistema público sucateado de saúde aos mais necessitados, então não vá se misturar com a cambada de hipócritas, de fariseus, de impostores e de traidores da pátria, que querem transformar o Brasil em célula anarquista e comunista, e não se conformam de ver a mídia livre escancarar o encardido prontuário criminoso de membros do partido dos trabalhadores e da base de apoio.

Os ratos do PT estão apavorados com a nudez explícita da corrupção a 360 graus nos órgãos públicos que a revista Veja vem difundindo ao país. Desmascarados pela revista, que mostrou o subterrâneo de como age, por exemplo, o chefe da quadrilha do mensalão, José Dirceu, o PT entrou em parafuso e está desnorteado. Coitada da Dilma que pegou um abacaxi, deixado por Lula, para descascar...


*Júlio César Cardoso
Bacharel em Direito e servidor federal aposentado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.