Fechar
Blog Opinião
GP1
* Por Arthur Teixeira Júnior

Imagem: GP1Arthur Teixeira Junior(Imagem:GP1)Arthur Teixeira Junior


"A avenida principal de Agricolândia (90 km de Teresina), a Hugo Napoleão, e ruas próximas, está às escuras desde o dia1º do ano. A iluminação pública está desligada, deixando todo o centro da cidade imerso em total escuridão. Segundo um funcionário da Eletrobrás (que pediu para não ser identificado) o problema está sendo causado pela queima de um fusível que custa aproximadamente 10 reais, mas cuja responsabilidade de substituição está a cargo da Prefeitura (a mesma que gastou estimados 80 mil reais com as bandas contratadas para as festas de fim de ano).

Imagem: ReproduçãoAgricolândia está às escuras(Imagem:Reprodução)Agricolândia está às escuras


Enquanto não existe verba disponível para a compra do fusível queimado, o principal trecho daquela avenida, onde estão localizadas a maior parte do comércio, os dois postos bancários, a casa lotérica e a própria Prefeitura, está sendo um prato cheio para os desocupados e candidatos a meliantes. Os pedestres que se aventuram naquela via, estão correndo sério risco, pois a alta velocidade dos motoristas e motociclistas representa um real perigo a todos que por lá trafegam.

Moradores e comerciantes da região já estão se cotizando para instalarem (por iniciativa própria) redutores de velocidade (lombadas) naquele local, enquanto o Prefeito e demais autoridades curtem as férias nas cidades onde moram ou no litoral.

Aliás, que mal pergunte: férias de quê?"



*Por Arthur Teixeira Junior é articulista e escreve para o GP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.