Fechar
Blog Opinião
GP1
*Júlio César Cardoso

Imagem: GP1Júlio César Cardoso(Imagem:GP1)Júlio César Cardoso

A propósito do artigo do deputado federal Ervino Bohn Gass (PT-RS) "Este país tem governo", publicado no jornal Zero Hora de sábado (15), abordando a performance do governo federal, pergunto: tudo de positivo que a presidente Dilma está fazendo é porque o Lula não teve competência de fazê-lo? Ou a escolha dele era apenas proteger ministros corruptos, apaniguados safos, acobertar as irregularidades do governo e cuidar de sua propaganda política?

Dilma Rousseff nunca foi petista. Agora ela está petista e deve, sim, sua ascensão ao Dr. Lula. Mas tem demonstrado outra perspicácia administrativa que supera longe a estreiteza intelectual do Lula. O “Lulapolítico” foi trocado pela “Dilmatrabalhadora”, mais útil ao país. E tomem nota: muita dificuldade terá o ex-metalúrgico de voltar ao Planalto, se a presidente Dilma continuar direcionada a trabalhar com seriedade, diferente de seu inventor que só vivia fazendo politicagem.

Petistas de todas as querências, preparem as fortalezas: vem muito chumbo grosso por aí. Se o Lula pensou que estava isento do mensalão, enganou-se. Com a condenação pelo STF do empresário Marcos Valério, apontado como o operador financeiro do esquema, com certeza Valério vai botar a boca no trombone pra falar a verdade e denunciar mais gente para sua companhia no xilindró. Já avisou que vai contar direitinho as peripécias do Lula e do Zé Dirceu com o valerioduto: “O PT me fez de escudo, me usou como um boy de luxo. Mas agora vai todo mundo para o ralo”. A cobra vai fumar..., aguardem o próximo capítulo!

*Júlio César Cardoso é bacharel em Direito e servidor fedeal aposentado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.