Fechar
Blog Opinião
GP1
A saída do senador João Vicente da política, me trouxe uma reflexão muito grande e ao mesmo tempo uma tristeza no fundo da minha alma. Vejamos:

1. Alguém já viu o JVC envolvido com corrupção? Eu nunca vi.
2. Envolvido em algum outro tipo de desmando? Eu nunca vi.
3. Quem conhece ele de perto, já viu ele armando contra alguém? Eu nunca.
4. Quem esculhambava ele, pelo menos o conhecia?.

Na verdade, Teresina, perdemos um grande cidadão na nossa política. Na política quanto mais hábil, sacana, picareta, maquiavélico, a chance de crescer é muito maior.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antonio José Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antonio José Lira
Quem conhece o João Vicente, sabe do grande ser humano que ele é, acima de tudo atencioso, educado, simples, quando se fosse outro nem falava com ninguém. Quando alguém o criticava na política, na verdade era uma raiva de alguém que nem o conhecia, ou porque era rico, como ser rico, fosse defeito, quando todos buscam isso no mundo capitalista, ou não é?

Ontem em sua desistência, ele chorou. Alguém quis saber o que ele estava amargando em seu coração naquele momento? O motivo de suas lágrimas? Isso não vale nada na política, muitos estavam era sorrindo e analisando o novo quadro político. Saiu um grande homem e ficaram vários picaretas já conhecidos dessa política baixa, rasteira e uma política que com 02 meses ninguém não lembra, nem em quem votou, para poder cobrar do seu político, um mandato sério e acima de tudo autêntico e verdadeiro. Quero dizer que perdemos, e muito, com a saída do João Vicente e que sua atitude, sirva para fazermos uma reflexão, pois a política termina afastando os bons e sendo tomada de conta pelos maquiavélicos.
Imagem: Germana Chaves / GP1Senador João Vicente Claudino (Imagem:Germana Chaves / GP1)Senador João Vicente Claudino
Eu sonhava na política do nosso estado, a presença também de vitoriosos, dos Reginaldos do Carvalho, dos Damásios, dos Claudinos, dos Pintos Magazines, dos Batistas de Floriano e tantos outros de valor em nosso Estado, mas esses não entram, pois além de vitoriosos, não vão viver sendo chantageados e comprometendo seus patrimônios conquistados ao longo da vida. E a política. Que Deus proteja a atitude do João Vicente Claudino e que ele seja muito feliz. Da minha parte, receba o meu abraço, pra mim, ele sempre será um grande cidadão e eu só tenho é que lamentar, saiu um dos bons, ficou uma cambada de picareta. Bom dia.

*Vereador Antonio José Lira/DEM/ Teresina

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.