Fechar
Blog Opinião
GP1
Imagem: DivulgaçãoJornalista Josenildo Melo(Imagem:Divulgação)Jornalista Josenildo Melo


Estas eleições de 2014 estão sendo marcadas pela obsessão de algumas pessoas que consideram que viver sem PODER não é viver! Viver sem poder também é viver. Cerca de 68% ou mais da população brasileira vive de fato sem Poder de fato e de direito na definição etimológica do termo e nem por isso se suicidam ou cometem delitos ou atos ilegais em suas vidas. Pela primeira vez na história do BRASIL temos um regime que não sabe lidar sem o Poder.

Quem busca o Poder pelo Poder geralmente são pessoas calmas, tranquilas, serenas e travestidas de lobo em pele de cordeiro. Geralmente essas pessoas são tão frias que criam uma imagem populista perante a população. Reflita sobre o que levam pessoas a serem sempre candidatas e jamais proporcionar a ascendência de outras pessoas ao Poder? Pessoas assim possuem como único sentido da vida o desejo PERMANENTE DE PODER? Algumas pessoas neste momento se perguntam por que escrever sobre isso se não adianta nada? Adianta, pois alguém precisa nem que seja perdendo a própria vida; barrar essa insanidade!

Trabalhamos com a JORNALISTA DENISE FREITAS quando implantamos o PROJETO CATAVENTO na ASA – Ação Social Arquidiocesana. A sociedade precisa se mobilizar e se erguer indo para as ruas se realmente for comprovado o fato de estarem tentando processar a JORNALISTA DENISE FREITAS do Sistema Clube de Comunicação! Precisamos dar um basta a tanta perseguição a Jornalistas e qualquer pessoa que ouse se erguer contra um regime insano que teima em permanecer no poder no BRASIL e também no Estado do Piauí.

A função do bom Jornalista é noticiar fatos e acontecimentos. A Jornalista DENISE FREITAS merece o respeito da sociedade piauiense. Alguns veículos de comunicação e ditos grandes jornalistas não noticiaram o que ela teve a coragem de noticiar. É bonito ver uma pessoa com coragem desafiar verdadeiros insanos comandantes de um sistema obsessivo que busca apenas o PODER PELO PODER. É possível viver sem poder SIM!

Obcecados pelo Poder precisam aprender e compreender que vivemos em um Estado Democrático de Direitos e as liberdades precisam ser respeitadas. Ontem o INFLUENTE E CONCEITUADO PORTAL AZ foi contestado somente porque não se submeteu à loucura de usar um questionário como desejavam que devesse ser usado. Nobres leitores e amigos o que está em jogo em nosso Estado do Piauí e em todo BRASIL são as liberdades. Imaginem como as pessoas que discordam de governos e ideologias passarão a viver daqui pra frente? Serão cruelmente perseguidos financeira e ideologicamente; apenas por discordarem, não rezarem na cartilha de um regime insano!

Viver sem Poder também é viver! Chega uma hora na vida que nada mais interessa a não SER viver em função de que as liberdades continuem triunfando. O JORNALISTA CARLOS LACERDA estava a ponto de dar a própria vida para alcançar seus objetivos e mesmo tragicamente seus objetivos foram alcançados; O BRASIL deve e muito ao JORNALISTA CARLOS LACERDA. Todas as profissões precisam está unidas e se necessário retornar às ruas para barrar a insanidade cruel de pessoas que não conseguem conviver com o diferente, a imparcialidade, a liberdade de expressão. É bíblico: tudo que é oculto um dia será revelado.

O Jornalista ou a Jornalista simplesmente relata fatos ou acontecimentos que tenham ocorrido na sociedade. As pessoas devem começar a terem a coragem de se preciso for morrerem por uma causa. A NOSSA CAUSA É A DEFESA DAS LIBERDADES!

Jamais desejamos viver em um Estado onde não possamos escrever o que pensamos. Que tormento deve pairar sobre a vida de pessoas que não concebem a mínima possibilidade de viver sem poder? Inúmeras pessoas neste país vivem sem poder nenhum e são verdadeiramente felizes! A sociedade piauiense e brasileira deve continuar não se rendendo ao dinheiro e a todas as manobras que estão sendo feitas e serão feitas daqui pro dia 05 de outubro de 2014. Precisamos nem que tenhamos que dar a própria vida continuarmos defendendo as liberdades em nosso país e em nosso Estado!

PARABÉNS À NOBRE JORNALISTA DENISE FREITAS PELA CORAGEM! Navegar é preciso, viver não é preciso. VIVER SEM PODER TAMBÉM É VIVER! O Sistema Clube de Comunicação demonstrou que realmente merece a credibilidade da liderança em audiência. O SISTEMA CLUBE DE COMUNICAÇÃO incorporou a coragem e sensatez de CARLOS LACERDA!
DEVEMOS DAR A VIDA SE PRECISO FOR EM DEFESA DAS LIBERDADES!

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1





*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.