Fechar
Blog Opinião
GP1

A deputada Maria "pecadora" do Rosário foi barrada por militares


  • Foto: DivulgaçãoJúlio César CardosoJúlio César Cardoso

No primeiro dia da reunião dos BRICS, ou seja, do grupo de países de economias emergentes formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, em Brasília, um grupo de apoiadores de Juan Guaidó ocupou a embaixada da Venezuela.

A deputada Maria do Rosário (PT-RS), do alto de sua petulância, tentou entrar na embaixada, mas foi barrada por policiais militares. Bem feito! Deveria estar no Parlamento exercendo o seu mandato e não participando de movimentos em defesa de problemas não atinentes aos interesses nacionais. Para defender bandidos e corruptos até de país estrangeiro a expertise da deputada é bastante prodigiosa.

Trata-se de parlamentar ridícula, demagoga e hipócrita! Está sempre no centro de alguma polêmica e votando contra os interesses nacionais em matéria que não seja da lavra esquerdista. É atrevida e tem por hábito chamar os seus opositores de fascistas. Mas desconfia-se de que a deputada não conheça o verdadeiro significado da palavra. Para ela, todos os adversários políticos de direita são fascistas. É muito fascismo permeando a sua cabeça.

Deveria se envergonhar do papel quixotesco que desempenha na política. Parlamentar mequetrefe, escória da corja do maior corrupto da história política brasileira, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e sujeito a mais condenações.

O Brasil merece respeito! Por que as facções esquerdistas brasileiras não vão integrar as fileiras de resistência dos exércitos venezuelano e cubano? Vão! Não vão porque são todos poltrões e não trocam viver fora de uma democracia capitalista na qual estão muito bem.

Maria do Rosário e outros representantes do PT, PCdoB e PSOL estão precisando levar uma boa lição há muito tempo. E nada mais eficiente do que invocar o espírito de um AI-5 estilizado e renovado para pôr a casa em ordem e mandar todos os impatriotas para tirar férias por bom tempo no desterro de qualquer reduto comunista do exterior.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Júlio César Cardoso

Servidor federal aposentado

Balneário Camboriú-SC

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.