O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, entrará em campo na missão de apaziguar os ânimos entre os vereadores de Teresina e os deputados estaduais da sigla. Um novo encontro de todo o grupo está previsto para acontecer durante um almoço, na sexta-feira (14), às 14 horas, na residência do líder do PP, na capital.
Os atritos iniciaram após vereadores de Teresina pelo PP, Samantha Cavalca, Pedro Alcântara e Petrus Evelyn, afirmarem que todos os deputados estaduais da sigla, Marden Menezes, Bárbara Soares, Bessah Filho, Dogim Félix, Gracinha Moraes Souza, Gustavo Neiva e Wilson Brandão, não fazem oposição ao governo de Rafael Fonteles (PT).

Outro objetivo do encontro será alinhar discursos na tentativa de implementar uma pré-campanha mais harmônica dentro do Progressistas, visto que as eleições gerais de 2026 estão cada vez mais próximas.
Primeiro encontro
Conforme adiantado pela Coluna, o PP realizou uma primeira reunião nessa quarta-feira (12), para aparar arestas. O encontro contou com os deputados estaduais Gustavo Neiva, Bessah Filho e Gessivaldo Isaías, além dos vereadores Petrus Evelyn, Pedro Alcântara, Samantha Cavalca e Ana Fidelis, e Joel Rodrigues, presidente do Progressistas no Piauí.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |