Fechar
GP1

Governador Wellington Dias rompe com o deputado Hélio Isaías

Governador exonerou diretora de confiança do deputado, sinalizando que ele não retornará a Setrans.

O Diário Oficial do Estado trouxe, em sua edição desta terça-feira (14), o rompimento tácito do governador Wellington Dias com o deputado estadual Hélio Isaías.

Eleitor de Zé Santana para eleição que vai escolher o novo conselheiro do TCE/PI, o deputado pediu exoneração do cargo de secretário de Transportes e não emplacou o substituto. O nome escolhido interinamente e sem remuneração foi o da secretária de Administração Ariane Sidia, umbilicalmente ligada ao deputado federal Merlong Solano (PT). 

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Hélio Isaías
Wellington Dias e Hélio Isaías

Para deixar claro o rompimento, o governador exonerou a diretora administrativa e financeira Aurisonia Rodrigues Teles Dodth, de estrita confiança de Hélio Isaías, sinalizando que o deputado não retornará para a pasta. 

Os deputados que ocupam secretarias foram recomendados a não retornarem para Assembleia Legislativa para votar na eleição do TCE/PI. Dos quatro, apenas Hélio Isaías retornou, não atendendo a determinação de Wellington Dias.

Confira o decreto abaixo ou clique aqui

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.