Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acidente envolvendo motocicleta e bicicleta deixa uma pessoa morta na rodovia que liga Hugo Napoleão


Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda modelo POP 100 de cor preta e uma bicicleta deixou uma pessoa morta na PI 236 que liga a cidade de Hugo Napoleão à cidade de Água Branca, próximo à localidade Serragem.

Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Vítima não resistiu aos ferimentos(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Vítima não resistiu aos ferimentos

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (22), por volta das 19h30. Os envolvidos no acidente seguiam pela PI no sentido Hugo Napoleão-Água Branca. A bicicleta era conduzida por uma senhora que levava uma criança como carona. A motocicleta era pilotada por Maurício Ribeiro Vieira, também conhecido como Salsichão, residente na localidade Serragem município de Água Branca.

Logo após o acidente o Maurício ficou deitado na meio pista com ferimentos na cabeça, sendo socorrido por algumas pessoas que passavam pelo local. As vítimas que estavam na bicicleta tiveram apenas algumas escoriações.

Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Acidente deixou uma vítima fatal(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Acidente deixou uma vítima fatal

Maurício foi levado para o Hospital Mucipal Dirceu Mendes Arcoverde na cidade de Água Branca pela ambulância da cidade de Hugo Napoleão, em seguida conduzido para o pronto socorro do HUT em Teresina onde foi a óbito.

Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Ambulância atende as vítimas(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Ambulância atende as vítimas

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.