Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Vereador do município de Hugo Napoleão busca melhorias para o setor de eletrificação


Imagem: Valdomiro Gomesvereador Hélio Rodrigues e diretor da ELETROBRÁS Piauí José Salan(Imagem:Valdomiro Gomes)vereador Hélio Rodrigues e diretor da ELETROBRÁS Piauí José Salan
O vereador Hélio Rodrigues esteve hoje (15) em reunião com o diretor da ELETROBRÁS Piauí José Salan, tratando da melhoria da eletrificação nos bairros Morro do Querosene e Angelim, e povoados Gomes e Sossego.

Em conversa com o Diretor Salan, explicou que as obras de ampliação e retirada de gambiarras serão iniciadas no máximo até o final de abril.
Imagem: Valdomiro GomesEm conversa com o Diretor Salan, explicou que as obras de ampliação e retirada de gambiarras serão iniciadas no máximo até o final de abril(Imagem:Valdomiro Gomes)Em conversa com o Diretor Salan, explicou que as obras de ampliação e retirada de gambiarras serão iniciadas no máximo até o final de abril
Disse também, que o programa luz para Todos já se encontra em andamento, os portes já estão no município e que a empresa até o final do mês vai está executando a segunda fase das obras.

Ontem (14), o vereador esteve na CODEVASF em reunião com o superintendente Guilherme Almeida e Ocelo Rocha (gerente regional de revitalização da bacia hidrográfica do Parnaíba) solicitando a implantação de arranjos de irrigação familiar por gotejamento, um sistema moderno, de baixo custo para o beneficiado, que se utiliza apenas uma caixa d’água e o kit, assim maximizando a produção.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.