Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Final do campeonato de futebol sub-20 na cidade de Hugo Napoleão


Imagem: Valdomiro GomesClique para ampliarCentro (amarela) x Bagassim (vermelha) (Imagem:Valdomiro Gomes)Centro (amarela) x Bagassim (vermelha)
No último sábado (26) foi realizada a grande final do campeonato sub-20 na cidade de Hugo Napoleão, no campo do piçarrão. O jogo foi entre a equipe do Centro (amarela) e a equipe do Bagassim (vermelha), e terminou com o placar de 4X4. A decisão foi para cobrança de pênaltis onde se consagrou campeã a equipe do Centro.
O campeonato foi organizado pelos vereadores Raimundo Zuza e Rone Peteson.
O objetivo do campeonato foi incentivar a integração dos jovens, estimular o espírito esportivo de competição, espero que evolua no sentido de cada vez mais jovens sejam inseridos à prática saudável do esporte, proporcionando desenvolvimento e bem estar social, disse o vereador Raimundo Zuza.
Imagem: Valdomiro GomesClique para ampliarequipes perfiladas para execução do Hino Nacional(Imagem:Valdomiro Gomes)equipes perfiladas para execução do Hino Nacional
Imagem: Valdomiro GomesClique para ampliarAutoridades prestigiando o evento(Imagem:Valdomiro Gomes)Autoridades prestigiando o evento


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.