Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Deputado Federal Jesus Rodrigues concede entrevista ao correspondente do GP1 em visita à cidade de H


Imagem: Valdomiro GomesClique para ampliarDeputado Federal Jesus Rodrigues(Imagem:Valdomiro Gomes)Deputado Federal Jesus Rodrigues
O Deputado Federal Jesus Rodrigues esteve na cidade de Hugo Napoleão no último final de semana (27) para assistir a missa de um mês de falecimento de seu pai Coronel Jerônimo Rodrigues.
Na oportunidade, concedeu uma entrevista ao correspondente do GP1. O deputado disse que se empenhará ao máximo para trazer recursos para a cidade de Hugo Napoleão. Entre outras, prometeu buscar recursos e projetos que beneficiarão a cidade.

Veja a entrevista na íntegra.
Correspondente GP1:
Quais são as expectativas do Deputado Federal Jesus Rodrigues, de um modo geral?
Deputado:
As expectativas são muito positivas. Nós acreditamos muito na capacidade da Câmara Federal de realizar algumas reformas que são urgentes e já estão atrasadas. A reforma político-eleitoral, por exemplo, é uma delas, nós precisamos tocar a frente a reforma tributária e outras reformas. Eu acredito muito em nossa motivação e mobilização de realizar essas reformas e também está ajudando a nossa presidente Dilma e o nosso partido para que a gente possa dá continuidade ao grande trabalho iniciado pelo ex-presidente Lula de 2003 a 2010.

Correspondente GP1:
A nível de estado, já tem algum projeto ou emenda do Deputado Federal Jesus Rodrigues?
Deputado:
Ainda não. O Deputado Federal Jesus Rodrigues participa do orçamento de 2011, vota e propõe 2011 que será aplicado em 2012. Eu espero está contemplando todo nosso estado e, em especial, a região do médio Parnaíba.

Correspondente GP1:
E para Hugo Napoleão, quais serão os primeiros recursos destinados para a nossa cidade?
Deputado:
Para a cidade de Hugo Napoleão eu não estou esperando apenas emendas parlamentares. Quero buscar recursos de ministérios. Quero ajudar a cidade com os programas que são do executivo, que a gente muitas vezes consegue benefícios para as cidades. Estou, aqui em Hugo Napoleão, acompanhado de vários vereadores, tive uma votação expressiva aqui, quero ver com eles qual deverá ser a prioridade, como nós devemos conduzir os trabalhos para contemplar a cidade de Hugo Napoleão com os benefícios que ela merece.

Correspondente GP1:
Já chegou às mãos do deputado Jesus Rodrigues algum projeto destinado a nossa cidade?
Deputado:
Já tive algum contato com alguns vereadores e estamos buscando dentro dos ministérios, linhas de recursos para que possamos aplicar aqui para melhorar o perfil de Hugo Napoleão. Nós queremos muito colaborar com a cidade. Esta é minha cidade, a cidade da minha família e a gente tem muito carinho por esta cidade.

Correspondente GP1:
Nós sabemos que a cidade de Hugo Napoleão é muito carente com relação a serviços públicos, sobretudo de infra-estrutura, saneamento básico e outros, é pensamento do Deputado Federal Jesus Rodrigues, trazer recursos para esses setores?
Deputado:
Com certeza. Estarei sempre empenhado em trazer recursos para nossa cidade. Eu estou com uma parceria muito importante, o Luiz Neto, que é hugonapoleonense e trabalha na Câmara Federal e nós iremos buscar recursos e projetos que beneficiarão a nossa cidade. Como por exemplo, essa ligação da cidade com a BR 316. Estarei com o Luiz Neto buscando recursos para que a gente consiga asfaltar esse trecho.

Correspondente GP1:
O que o deputado tem a dizer para seus eleitores de Hugo Napoleão e a sociedade hugonapoleonense de um modo geral?
Deputado:
Eu tive aqui na cidade de Hugo Napoleão quase oitocentos votos, foram 799 votos. Eu agradeço a todas essas pessoas pela confiança que elas tiveram em nos dá esse voto, alguns por mim, outros pela minha família e muitos pelos vereadores que me ajudaram. Eu quero retribuir isso com trabalho. Eu vou buscar recurso junto aos ministérios, propor emendas para que possamos trazer recursos. Me empenharei ao máximo para trazer recursos para a nossa cidade de Hugo Napoleão.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.