Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Caminhão derruba poste e deixa parte da cidade de Hugo Napoleão sem energia elétrica por mais de 15


Imagem: Valdomiro GomesCaminhão carregado de medeira derruba poste de energia na cidade de Hugo Napoleão(Imagem:Valdomiro Gomes)Caminhão carregado de medeira derruba poste de energia na cidade de Hugo Napoleão
Um caminhão de placa NIQ-0823 Teresina Piauí carregado de madeira derrubou um poste da rede energia deixando parte da cidade de Hugo Napoleão por mais de 15 horas sem energia elétrica.

O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira (20), por volta das 16:30. Os usuários que reside próximo ao local do acidente se assustaram ao ouvirem o barulho com a queda do poste.

Imagem: Valdomiro GomesPoste caído e fios elértrico interrompem trânsito(Imagem:Valdomiro Gomes)Poste caído e fios elértrico interrompem trânsito
Eu estava vendo televisão e de repente escuto um barulho e a energia foi embora de repente. Fiquei assustada, relata uma moradora próxima do local.

Após a queda, os fios da rede elétrica ficaram no meio da rua, causando pânico nas pessoas que passavam pelo local. sendo que no momento do acidente estava chuvendo, o que torna o risco de choque elétrico ainda maior.

Imagem: Valdomiro GomesCaminhão que derrubou o poste(Imagem:Valdomiro Gomes)Caminhão que derrubou o poste
Segundo o motorista, a carga estava dentro da altura máxima permitida. Porém o mesmo, logo após o acidente, evadiu-se do local.

Os moradores da Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, onde fica o poste que foi derrubado, já haviam, por várias vezes, comunicado para os funcionários da Eletrobrás que o referido poste iria cair, tendo em vista que o mesmo há vários meses estava quebrado.

Logo após o acontecido, foram feitas várias ligações para a Eletrobrás na tentativa de uma solução rápida para o problema, sendo que em seguida veio uma equipe de apoio. Estranho é que a equipe não resolveu o problema, voltando apenas na manhã de hoje, deixando parte da cidade sem energia a noite inteira.
Imagem: Valdomiro GomesPoste caído(Imagem:Valdomiro Gomes)Poste caído

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.