Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Motoristas da rede municipal de Hugo Napoleão se reúnem com representantes do Sindicato dos Motorist


Imagem: ArquivoReunião do Sindicato com os motoristas(Imagem:Arquivo)Reunião do Sindicato com os motoristas
No último domingo (4) estiveram presentes na cidade de Hugo Napoleão representantes do Sindicato dos Motoristas Oficiais do Estado do Piauí reunidos com os motoristas da rede municipal.

A assembleia aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e foi solicitada pelos motoristas da cidade de Hugo Napoleão.

Na assembléia foi discutido sobre a situação atual da categoria e possíveis providências do Sindicato para intermediar e representar a classe junto à prefeitura.
Imagem: SindicatoReunião com os motoristas(Imagem:Sindicato)Reunião com os motoristas
Entre as reivindicações dos motoristas está a questão salarial e as condições de trabalho. Segundo a classe, há quatro anos o salário da categoria correspondia a um salário mínimo e meio; hoje seus vencimentos é um pouco mais de um salário mínimo.

Estiveram presentes na assembleia o Presidente do Sindicato - José Galdêncio da Cunha, o Primeiro Secretário - Marcos Aurélio, o Primeiro Tesoureiro Roneibe Dias e o Primeiro Conselheiro Fiscal Joaquim Mendes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.