Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Alunas de Hugo Napoleão vão representar o Piauí na IV Conferencia Nacional Infato-juvenil


As alunas Andressa Grazielle Silva Oliveira, treze anos de idade, estudante da 8ª série do Ensino Fundamental da Escola Municipal Cícero Lino do Nascimento e Javanda Miranda de Carvalho, onze anos de idade, estudante da 6ª série do Ensino Fundamental da Escola Municipal Maria Madalena foram eleitas delegadas na IV Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente realizada na cidade de Teresina, válida pela etapa estadual.

As duas vão agora representar o estado do Piauí na Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente que será realizada na cidade de Goiânia, capital do Goiás, e acontecerá no próximo mês de novembro.

A rede pública municipal está de parabéns. Isso é a prova concreta de que está na educação o ponto de partida para todo o sucesso.

As escolas se mostraram bastante satisfeitas com o desempenho das alunas e sabem que tanto às escolas, quanto à cidade estarão bem representadas na etapa nacional.
Não menos empolgados, estão diretores, coordenadores e professores por fazer parte desse reconhecimento.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.