Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Tragédia! Jovem de 16 anos de idade da cidade de Jardim do Mulato morre após tomar banho em balneári


Um jovem de nome Vanderlúcio Conceição Nascimento, de 16 anos de idade, da cidade de Jardim do Mulato faleceu hoje à tarde, por volta das 13 horas, após tomar banho na lagoa azul, um balneário muito conhecido em toda região, localizado na zona rural do município.

As primeiras informações são de que o jovem estava em sua residência, oportunidade em que era comemorado o batizado de seu irmão. Logo após almoçarem, ele teria comentado com um colega que iria até lagoa tomar um banho, pois estava fazendo muito calor. Daí chegando à lagoa, como já era bastante acostumado a tomar banho no local, mergulhou na água.

Pessoas que estavam no local perceberam que a vítima estava demorando muito a sair da água, foi então que resolveram a procurá-lo, sendo que já o encontraram passando mal.

Imediatamente foram tomadas todas as providências no sentido de prestar os primeiros socorros, sendo que o mesmo veio a falecer no hospital da cidade Angical do Piauí.

Ainda não se sabe exatamente a verdadeira causa da morte.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.