Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Alunos da rede municipal de Água Branca recebem Menção Honrosa da OBMEP 2012


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlunos são homenageados pelo bom desempenho na OBMEP(Imagem:Reprodução)Alunos são homenageados pelo bom desempenho na OBMEP
Na última terça-feira (29), a Prefeitura Municipal de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Educação, em solenidade no auditório “Dioguinho”, fez a entrega da menção honrosa aos alunos das escolas da rede municipal que tiveram um bom desempenho nas Olimpíadas de Matemática – OBMEP-2012, seis alunos conseguiram a menção no município.

Dos 224 municípios do estado do Piauí, somente Cocal de Telha e Água Branca, conseguiram receber uma placa de menção pelo bom desempenho na OBMEP-2012.

A Secretária de Educação do município, Cleidimar Tavares, parabenizou a todos pelo sucesso alcançado, tanto pelos alunos, como a equipe da Secretaria, que não mede esforços para que os objetivos sejam atingidos, sempre com os melhores resultados.



*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.