Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Campeonato de futebol do Médio Parnaíba teve grande movimentação no último final de semana; confira


O campeonato de futebol amador de região do Médio Parnaíba que tem organização do (DEAMP) Departamento de Esporte da AMPAR – Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba Piauiense teve grande movimentação no último final de semana, com onze jogos espalhados em várias cidades.
Imagem: Valdomiro GomesSeleção de Amarante(Imagem:Valdomiro Gomes)Seleção de Amarante
Imagem: Valdomiro GomesSeleção de Santo Antonio dos Milagres(Imagem:Valdomiro Gomes)Seleção de Santo Antonio dos Milagres

Após três semanas do início da competição algumas seleções já começaram a se destacar. A seleção da cidade de São Pedro do Piauí conquistou a terceira vitória consecutiva, já a seleção de Passagem Franca do Piauí tem duas vitórias e um empate. Até agora foram realizados 32 jogos, sendo marcados 86 gols. O artilheiro da competição é o centroavante da seleção de São Pedro do Piauí, Dário, com cinco gols marcados.

No último sábado foram realizados cinco jogos, com um detalhe bem interessante, todos os visitantes venceram. Enquanto que no domingo, com exceção do jogo entre as seleções de Angical do Piauí e Hugo Napoleão, o único empate da rodada, todos mandantes venceram em seus domínios.

O Portal GP1, através do blog Valdomiro Gomes, um dos meios de comunicação que cobre toda a competição, esteve presente em três jogos no final de semana, sendo no sábado na cidade de Amarante, com a seleção da casa jogando contra Santo Antonio dos Milagres e domingo na cidade de Água Branca que jogou contra Olho D’água do Piauí e Angical do Piauí que jogou contra a seleção da cidade de Hugo Napoleão.

OUTROS CASOS

O jogo entre as seleções de Arraial e Várzea Grande, realizado na segunda rodada, deverá ter continuação com 30 minutos para conclusão do tempo regulamentar, tendo em vista que a partida não foi concluída devido a um problema da torcida com o trio de arbitragem, e deverá ser realizado na cidade de Cajazeiras. Em função desse incidente, a seleção da cidade de Arraial perdeu o mando de campo para o próximo jogo.

A seleção de São Gonçalo do Piauí também perdeu o mando de campo para o seu próximo jogo devido a pequeno problema entre alguns atletas com o trio de arbitragem, e assim como a seleção de Arraial deverá jogar em um campo neutro.

RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA

Sábado, dia 05 de outubro

Lagoinha do Piauí (0) x (3) Passagem Franca do Piauí
Monsenhor Gil (0) x (3) Curralinhos
São Gonçalo do Piauí (2) x (3) São Pedro do Piauí
Amarante (0) x (1) Santo Antonio dos Milagres
Tanque do Piauí (0) x (3) Várzea Grande

Domingo, dia 06 de outubro

Prata do Piauí (1) x (0) São Félix do Piauí
Água Branca (1) x (0) Olho D’água do Piauí
Demerval Lobão (1) x (0) Lagoa do Piauí
Regeneração (1) x (0) jardim do Mulato
Angical do Piauí (2) x (2) Hugo Napoleão
Francisco Ayres (3) x (2) Arraial

Imagem: Valdomiro GomesSeleção de Água Branca(Imagem:Valdomiro Gomes)Seleção de Água Branca
Imagem: Valdomiro GomesSeleção de Olho DSeleção de Olho D"Água do Piauí
Imagem: Valdomiro GomesSeleções de Água Branca e Olho DSeleções de Água Branca e Olho D"Água do Piauí perfiladas para execução do Hino Nacional
Imagem: Valdomiro GomesImagem do jogo entre as seleções de Água Branca e Olho DImagem do jogo entre as seleções de Água Branca e Olho D"Água do Piauí
Imagem: Valdomiro GomesSeleção de Angical do Piauí(Imagem:Valdomiro Gomes)Seleção de Angical do Piauí
Imagem: Valdomiro GomesSeleção de Hugo Napoleão(Imagem:Valdomiro Gomes)Seleção de Hugo Napoleão
Imagem: Valdomiro GomesImagem do jogo entre as seleções de Angical do Piauí e Olho DImagem do jogo entre as seleções de Angical do Piauí e Olho D"Água do Piauí


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.