Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

IFPI divulga segunda chamada para cursos técnicos do Exame Classificatório EAD


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIFPI divulga segunda chamada para cursos técnicos(Imagem:Reprodução)IFPI divulga segunda chamada para cursos técnicos
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI, divulgou a segunda chamada do Exame Classificatório EAD para cursos técnicos a distância. As matrículas dos convocados serão realizadas nos dias 4 e 5 de novembro.

No ato da matrícula, os candidatos convocados deverão comparecer aos locais indicados pela Comissão Organizadora munido do original e cópia dos seguintes documentos: Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maior de 18 anos) e uma foto 3 x 4 recente.

Caso esteja concorrendo para uma das vagas de cotista, o convocado deverá apresentar ainda: Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio em escola pública; Autodeclaração (Preto, pardo, indígena); Documentos que o identifique como sendo de baixa renda.

Confira a lista dos convocados.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.