Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem encontrado caído na BR 343 e morre logo após dar entrada no hospital na cidade de Água Branca


Um homem, aparentando 30 anos de idade, foi encontrado caído na BR 343, por volta das quatro horas da manha deste sábado (02), no trecho que liga a cidade de Água Branca à cidade de São Pedro do Piauí, mais precisamente próximo à primeira entrada que dá acesso à cidade de São Pedro do Piauí, próximo ao povoado São José (Isca), aparentemente vítima de um acidente.

O SAMU foi chamado para fazer o atendimento, e prontamente providenciou o socorro da vítima conduzindo imediatamente para o hospital da cidade de Água Branca.

Segundo informações de um membro da equipe do SAMU a vítima foi encontrada ainda com vida, vindo a falecer pouco depois de dar entrada no hospital. Informações dão conta de que a vítima apresentava lesões somente na cabeça.

Encontramos a vítima agonizando, declarou uma das pessoas que prestou o socorro.

Logo após o óbito, iniciaram-se as buscas a procura de informações no sentido de identificá-lo, sendo que o mesmo não estava usando documentos.

Somente por volta das nove horas da manhã uma senhora reconheceu a vítima, identificando-o como Adão, morador do bairro Mutirão da cidade de Água Branca.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.