Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Falta de energia elétrica na cidade de Hugo Napoleão causa transtorno e insegurança aos moradores


A falta de energia elétrica na cidade de Hugo Napoleão vem causando transtorno e insegurança aos moradores da cidade e da zona rural. Nos últimos dias o problema está ainda mais grave. Só para se ter uma ideia da dimensão do problema, faltou energia nos últimos quatro dias consecutivos. Na última segunda-feira (03) foram quase doze horas sem energia.

Como se não bastasse, a energia ainda não chega à tensão que deveria ser oferecida pela empresa. A todo instante se tem notícias de que os eletrodomésticos não estão em pleno funcionamento por motivo de baixa tensão da energia elétrica.

O problema na cidade é bastante grave, no período de estiagem falta energia pelo motivo de que o consumo residencial aumenta, enquanto que no período chuvoso é por causa das chuvas. O que temos por certeza é que sempre teremos boas desculpas para as constantes faltas de energia.

Abrimos este espaço para as autoridades se manifestarem, ao tempo que cobramos um maior empenho na tentativa de encontrarmos uma solução para este problema. Entretanto, devemos lembrar que enquanto isso a população sofre as consequências.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.