Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Tragédia!!Grave acidente envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas e uma estado grave na cid


Um acidente de trânsito de grande proporções aconteceu na noite deste sábado (14), por volta das 20:00 horas e deixou duas pessoas mortas na cidade de Água Branca, sendo uma da cidade de Agrocolândia, identicado como Tiago e outra da cidade de Lagoinha do Piauí, identificado na hora como Professor Marcelo.
 Imagem: Portal MPiauí
Grave acidente em Água Branca deixa duas pessoas mortas(Imagem:Portal MPiauí)Grave acidente em Água Branca deixa duas pessoas mortas
O acidente envolveu duas motocicletas, uma com Placa LWN-8407 de Teresina Piauí, sendo que o piloto é da cidade de Agricolândia, e outra com Placa NIO-8558 da cidade de Lagoinha do Piauí, onde o piloto e o carona também são daquela cidade.
 
A tragédia aconteceu na rodovia que dá acesso a cidade de Água Branca a BR-343, próximo ao posto Neivão.
 Imagem: Portal MPiauí
Grave acidente em Água Branca deixa duas pessoas mortas(Imagem:Portal MPiauí)Grave acidente em Água Branca deixa duas pessoas mortas
Segundo informações as motocicletas se chocaram frontalmente. As duas vítimas Tiago e Marcelo tiveram morte imediata. A terceira vítima, que é da cidade de Lagoinha do Piauí, foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo conduzida para o hospital da cidade de Água Branca e em seguida para o pronto socorro do Hospital HUT em Teresina.

Os corpos também foram levados para o hospital de Água Branca, onde foi os procedimentos para a liberação dos corpos.
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.