Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Quatro acidentes envolvendo motocicletas deixam duas pessoas feridas na cidade de Hugo Napoleão


A cidade de Hugo Napoleão teve um final de semana nada bom no que diz respeito ao movimento de trânsito. Quatro acidentes envolvendo motocicletas deixou um saldo de pelo menos quatro pessoas feridas na cidade, sendo que duas pessoas estão internadas no hospital HUT em Teresina.

Imagem: Valdomiro GomesAcidente(Imagem:Valdomiro Gomes)Acidente

O acidente mais grave aconteceu no último sábado (30), por volta das 8:30 horas da manhã, envolvendo uma motocicleta Honda de cor preta, na rodovia que liga a cidade de Hugo Napoleão à cidade de Água Branca, mais precisamente no povoado Santo Antonio.

Imagem: Valdomiro GomesDuas pessoas estão internadas no hospital HUT em Teresina.(Imagem:Valdomiro Gomes)Duas pessoas estão internadas no hospital HUT em Teresina.

Informações dão contas de que havia animais (jumento) no meio da pista próximo a uma curva e que quando o condutor da motocicleta percebeu os animais já estavam bastante próximo, sendo, portanto, inevitável o choque.

O condutor da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves. Já o carona, sua esposa, sofreu ferimentos graves, sendo conduzida imediatamente para o hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde na cidade de Água Branca para os primeiros socorros, e em seguida para o hospital HUT em Teresina, onde, segundo informações, passa bem.

OUTROS

Na última quinta-feira, por volta das 22 horas, um professor da cidade de Hugo Napoleão, que trabalha no município de Jardim do Mulato, ao retornar para a cidade sofreu um acidente nas proximidades do povoado Seriema, zona rural daquela cidade.

O professor seguia pela estrada carroçal normalmente quando percebeu que havia uma árvore caída no meio da estrada. Ao tentar parar a motocicleta perdeu o controle do veículo. A vítima sofreu apenas ferimentos leves.

Imagem: Valdomiro GomesVítima sendo encaminhada para o hospital.(Imagem:Valdomiro Gomes)Vítima sendo encaminhada para o hospital.

Um terceiro acidente aconteceu no sábado (30), por volta das 22:30 horas, envolvendo duas jovens em uma motocicleta Honda Biz. O acidente aconteceu em frente à praça da central da cidade. Uma das jovens foi conduzida pela ambulância da cidade para o hospital de Água Branca, sendo a mesma liberada logo em seguida.

Imagem: Valdomiro GomesMoto do acidente.(Imagem:Valdomiro Gomes)Moto do acidente.

Um quarto acidente aconteceu na noite de domingo (1). Dessa vez um homem ficou ferido em mais um acidente envolvendo uma motocicleta. A vítima foi conduzida para o hospital da cidade de Água Branca, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo em seguida, encaminhada para o hospital HUT em Teresina.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.