Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR 343 em São Pedro do Piauí


Um acidente grave aconteceu na manhã de hoje(26), por volta das 7:30, na BR 343, próximo ao município de São Pedro do Piauí e deixou duas pessoas mortas.

Segundo informações, o mototista do veículo Renault Sandero, placa OQN-6187, que seguia no sentido Teresina, perdeu o controle saindo da pista. As duas pessoas que morreram no local do acidente foram o pai e a mãe do condutor. A família vinha de Brasília para um velório em Teresina.

Após sair da pista o veículo ainda teria se chocado com duas palmeiras que ficam às margens da BR. Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos de natureza mais leves e foram conduzidos para o hospital da cidade de Água Branca e em seguida para o pronto socorro do hospital HUT em Teresina

Ainda, segundo informações, o motorista teria dormido no volante e um passageiro ao perceber tentou alertá-lo o que provocou uma reação, fazendo com que o mesmo perdesse o controle do veículo.

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.