Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovens de doze a dezoito anos passam por peneira com aspiração ao Vasco da Gama/RJ na cidade de Água


Imagem: IlustrativaClique para ampliarEscudo do Vasco da Gama(Imagem:Ilustrativa)Escudo do Vasco da Gama
Durante este final de semana estará sendo realizada na cidade de Água Branca uma pré-peneira da equipe do Vasco da Gama do Rio de Janeiro.

O Secretário de Esporte do município de Água Branca, Lourival Júnior, informou à imprensa que a pré-peneira será realizada nesta sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19) de maio.

A pré-peneira será coordenada por Wellington Barros credenciado pelo Vasco da Gama a fazer esse trabalho na região. A aproximação foi feita pelo jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, diretor de futebol profissional da equipe “Água Branca Futebol Clube”.

Segundo a organização do evento são esperados cerca de 500 jovens para essa pré-peneira. Os que passarem no teste ficarão para a peneira final a ser realizada em agosto deste ano com a presença do Almir Reis que é o responsável direto pelas peneiras do Vasco da Gama realizadas nos estados brasileiros. Para a peneira final a ser realizada em agosto estará também presente em Água Branca o diretor das categorias de base do Vasco da Gama, Mauro Galvão (ex-zagueiro do Vasco, Internacional/RS, Grêmio/RS e Seleção Brasileira).

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMauro Galvão, ex jogador de futebol(Imagem:Reprodução)Mauro Galvão, ex jogador de futebol
Para participar dessa primeira peneira que está sendo realizada neste final de semana com jovens de 12 a 18 anos, cada atleta deve contribuir com R$ 10,00 (dez Reais) como taxa de inscrição.

Com informação: Agorapiaui


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.