Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Polícia Militar da cidade de Regeneração estoura boca de fumo e prende traficante


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuiz Alves de Moura(Imagem:Reprodução)Luiz Alves de Moura
A Policia Militar da cidade de Regeneração sob o comando de 2º Sargento Sena, comandante do GPM, acompanhado dos policiais militares Cabo Vieira e soldados Jaques do GPM de Amarante, e Giordano e Jackson Alencar do GPM de Regeneração, estouraram, na manhã do dia 18, mais uma boca de fumo na cidade de Regeneração Piauí e prenderam Luiz Alves de Moura também conhecido como Luiz Mãozinha.

Os policiais encontraram em poder de Luiz dez trouxas de maconha, quatro litros de loló, dinheiro, aparelhos de telefones celulares, mais de 200 frascos de injeção vazios para embalar o loló, além de facas, facões e camisetas ainda com as etiquetas que teriam sido trocadas por drogas.

Luiz que mora em Teresina e possui residência na cidade confessou que há cinco meses viaja nos finais de semana para a cidade de Regeneração levando drogas para vender em sua residência e que realmente a motocicleta pertencia a um viciado.

Luiz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas onde ficará preso à disposição da justiça.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.