Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandidos presos por policiais da RONE próximo a Teresina iniciaram ação criminosa na cidade de Regen


Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarAssaltantes(Imagem:Cidade Verde)Assaltantes presos
Os bandidos presos nesta madrugada por policiais da RONE na zona rural de Teresina iniciaram a ação criminosa na cidade de Regeneração.

Nesta terça-feira (21), por volta do meio dia, quatro homens fortemente armados tentaram assaltar um supermercado no centro da cidade. Os bandidos anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pelo proprietário que reagiu. Segundo informação de testemunhas houve tiroteio entre os assaltantes e o empresário, causando pânico e terror para os moradores.

Os assaltantes antes de serem presos trocaram tiros com a polícia, mas foram capturados próximo à penitenciária Irmão Guido e conduzido para Central de Flagrante em Teresina. Foram encontradas com os criminosos duas armas: uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

A cidade de Regeneração recentemente vem sofrendo várias ações criminosas. Há mais ou menos um mês o mesmo empresário foi vítima de tentativa de assalto por um grupo de criminosos. Outro empresário há pouco mais de uma semana, foi assaltado em sua própria residência, tendo um prejuízo em torno de quinze mil reais. Há suspeita de que tenha um informante da própria cidade de Regeneração.

Ainda, no início do mês de maio assaltaram a agência do correios da cidade em pleno horário de funcionamento. Na ocasião a agência dos correios estava completamente lotada. Os bandidos renderam os clientes e levaram relógios, celulares e dinheiro do caixa.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.