Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é preso acusado de estuprar idosa "duas vezes" na mesma noite na cidade de Agricolândia


Um homem identificado como Luís José de Sousa foi preso na última terça-feira (21), acusado de estuprar a idosa e deficiente física identificada pelas iniciais M.A.N., de 68 anos de idade. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (19) na cidade de Agricolândia. A idosa possui apenas uma das pernas, e o fato aconteceu duas vezes na mesma noite.

De acordo com o delegado regional da cidade de Água Branca, Jetan Pinheiro, o acusado invadiu a casa pela janela e obrigou a senhora a manter relação sexual com ele. Ele entrou na madrugada e além de ter estuprado a idosa, ainda roubou R$ 150,00. "Ela pediu pelo amor de Deus para que ele não fizesse aquilo", informou o delegado.

O delegado ainda informou que o acusado deixou a casa e voltou horas depois e a estuprou novamente.

Segundo a Polícia, a ação foi rápida e a senhora, que mora sozinha, não teve como fugir, por conta da deficiência e nem como pedir socorro. As buscas duraram três dias, mas Luís José foi localizado apenas na tarde da última terça-feira, em um matagal.

A idosa foi conduzida para Teresina, onde foi submetida a exames na Maternidade Dona Evangelina Rosa, que constataram a violência sexual e detectaram a presença de esperma do acusado na vítima.

O acusado se encontra preso na delegacia de Água Branca onde ficará à disposição da justiça.

Com informações: Gilberto Alencar/Agora Piauí

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.