Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acidente envolvendo duas motocicletas na cidade de Hugo Napoleão deixa duas pessoas feridas uma em e


Um acidente envolvendo duas motocicletas modelo Honda de cor preta vitimou duas pessoas, sendo que uma delas em estado grave, no bairro Gangorra na cidade de Hugo Napoleão.
As motocicletas se chocaram frontalmente vitimando os dois condutores dos veículos. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (07), por volta das vinte horas.

Imagem: Valdomiro GomesMotocicletas envolvidas no acidente(Imagem:Valdomiro Gomes)Motocicletas envolvidas no acidente

Um dos envolvidos no acidente foi Silvestre Barbosa da Silva que saiu apenas com ferimentos leves e já se encontra totalmente fora de perigo. O outro envolvido foi identificado como Vicente da Inês que reside na cidade de São Gonçalo do Piauí, e segundo informações, seria parente do prefeito daquela cidade.

Imagem: Valdomiro GomesMotocicletas envolvidas no acidente(Imagem:Valdomiro Gomes)Motocicletas envolvidas no acidente

Pessoas que presenciaram o acidente afirmam que Vicente ficou bastante lesionado por conta da forte batida. Muito sangue ficou derramado no chão, afirma uma testemunha.

As vítimas, logo após o acidente, foram socorridas e levadas para o Hospital da cidade de Água Branca e logo em seguida foram encaminhadas para o HUT em Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.