Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Aluno aguabranquense da rede municipal de ensino ganha 1º lugar em concurso de cartazes do Ministéri


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAluno Paulo Henrique de Quadros Silva(Imagem:Reprodução)Aluno Paulo Henrique de Quadros Silva
O Ministério da Justiça, por intermédio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas divulgou no dia 20 de agosto de 2013, o resultado do XIV Concurso Nacional de Cartazes realizado com os alunos do 2° ao 5° ano do Ensino Regular, que abordou o tema “A Educação na Prevenção do Uso de Drogas”.

O concurso tem como finalidade incentivar a reflexão e a discussão sobre a questão das drogas no ambiente escolar. E pensando em trabalhar esta problemática que afeta a educação que a Prefeitura de Água Branca por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e as Escolas Municipais participaram de tão importante concurso, tendo a felicidade de receber o resultado do aluno Paulo Henrique de Quadros Silva matriculado no 2°ano da Escola Municipal Joaquim Calado como vencedor do 1°lugar da região nordeste no Concurso de Cartazes promovido pelo Ministério da Justiça.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCartaz desenhado pelo aluno(Imagem:Reprodução)Cartaz desenhado pelo aluno
















(*) Com informações: aguabranca.pi.gov.br

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.