Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Ex-jogador de futebol Mauro Galvão participa de peneira da equipe Vasco da Gama na cidade de Água Br


Encontra-se na cidade de Água Branca o ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Vasco da Gama, Mauro Galvão.
Imagem: Agora PiauíMauro Galvão em Água Branca(Imagem:Agora Piauí)Mauro Galvão em Água Branca

O ex-atleta, que atualmente é diretor das categorias de base do time carioca, veio à cidade de Água Branca para a segunda fase da peneira que equipe está promovendo com atletas de toda região do Médio Parnaíba.

Mauro Galvão desembarcou em Teresina, no início da noite desta quinta-feira (08) e foi recebido por vários desportistas e algumas autoridades piauienses.
Imagem: Agora PiauíMauro Galvão em Água Branca(Imagem:Agora Piauí)Mauro Galvão em Água Branca

Como é de esperar, a agenda do ex-jogador da Seleção Brasileira está bastante corrida. Mauro Galvão participará de programas de TV em Teresina, e ainda fará atendimento a vários jornalistas e torcedores, sobretudo aos vascaínos.

A peneira escolherá os melhores garotos que devem ir ao Rio de Janeiro onde serão integradas às categorias de base da equipe carioca.
Imagem: Agora PiauíMauro Galvão em Água Branca(Imagem:Agora Piauí)Mauro Galvão em Água Branca

Na abertura oficial dos trabalhos estavam presentes várias autoridades do município e da região. Mauro Galvão, acompanhado do também ex jogador Almir, que também exerce uma diretoria na equipe vascaína foram recebidos pelo secretário de esporte, Lourival Junior e vice-prefeito Ralf, além de uma multidão de pessoas que queria ver de perto aquele que já foi um dos melhores zagueiros do Brasil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.