Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

IFPI prorroga data para resultado do Exame Classificatório para cursos Técnicos à distância


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIFPI prorroga data para resultado do Exame Classificatório para cursos técnicos(Imagem:Reprodução)IFPI prorroga data para resultado do Exame Classificatório para cursos técnicos
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou uma nota informando que o resultado do Exame Classificatório para os cursos técnicos à distância, realizado em várias cidades do Piauí, com 8.800 vagas, e que, de acordo com o Edital, seria divulgado na data do dia 09 de setembro, será divulgado na próxima sexta-feira, dia 13.

A nota informa ainda que o atraso na divulgação do resultado se deu devido a grande quantidade de pessoas inscrita no certame.

A seleção foi destinada a candidatos que já haviam concluídos a 3ª série do Ensino Médio. Do total de vagas oferecidas, 50% foram reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que cursaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Para ampliar o sistema de cotas, 5% das vagas foram para pessoas com deficiência.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.