Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Banda Forró Sacode deverá animar o festejo da cidade de Hugo Napoleão


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarForró Sacode(Imagem:Reprodução)Forró Sacode
A banda de forró Sacode deverá animar o festejo da cidade de Hugo Napoleão. A informação ainda não é oficial, mas o prefeito Hélio Rodrigues, publicou em seu facebook pessoal uma pequena enquete com a seguinte pergunta: “Qual é a melhor banda, Brasas do Forró ou Sacode?”

Prontamente, algumas pessoas passaram a dar suas sugestões, sendo que quase todos responderam que a melhor banda é forró Sacode.

Diante isso, ainda sem data definida, imagina-se que a banda vencedora da enquete deverá mesmo animar os foliões da cidade de Hugo Napoleão durante o festejo, que terá início no próximo dia 25 de setembro e vai até o dia 04 de outubro.

Festa com bandas de forró em praça pública vem se tornando uma tendência em várias cidades do Piauí, e a cada dia vem ganhando novos adeptos. As velhas e tradicionais festas em clube estão a cada dia perdendo espaço para as animadas festas promovidas pelas prefeituras durante os festejos das cidades. Os foliões agradecem.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.