Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Igreja Católica e Grupo de Jovens JUPAC realizarão Caminhada da Juventude na cidade de Hugo Napoleão


O GRUPO DE JOVENS JUPAC CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DA IV CAMINHADA DA JUVENTUDE “PROVENDO A PAZ”.
Imagem: ReproduçãoIV Caminhada da Juventude em Hugo Napoleão(Imagem:Reprodução)IV Caminhada da Juventude em Hugo Napoleão

Será realizada no próximo dia 27 de setembro (sexta-feira), às 18 horas, na cidade de Hugo Napoleão, a IV Caminhada da Juventude, que tem como tema central “Promovendo a Paz”.
O evento faz parte da programação do festejo da cidade que terá início no próximo dia 25 de setembro e se estenderá até o dia 04 de outubro.

A IV caminhada da Juventude faz parte do calendário de evento da Igreja Católica da cidade, e a organização é de responsabilidade do Grupo de Jovens JUPAC (Jovens Unidos para Amar a Cristo).

Os organizadores do evento esperam que este ano a caminhada supere todas as expectativas, já que estão confirmadas presenças de jovens de várias cidades da região.
A caminhada terá início às 17 horas, na praça do bairro Gangorra, com a celebração da Santa Missa, e em seguida o trio elétrico Nem Motos e a Banda Plenitude animarão os presentes que sairão em passeata passando por algumas ruas da cidade com um grande Louvor de Adoração, e será encerrada em frente à Praça da Igreja Matriz, com algumas apresentações.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.